Trocas e Devoluções (7 Dias)

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Troca de modelo ou variação do produto

Caso deseje alterar o modelo, cor ou variação da case, a solicitação deve ser feita antes do envio do pedido.
Após o envio, a troca só poderá ser realizada após o recebimento do produto, seguindo as condições desta política

Para ser elegível:

  • O produto não pode ter sido usado

  • Deve estar em perfeitas condições, com a embalagem original

Como solicitar:
Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@cinecases.com.br ou WhatsApp (21) 99684-8024.
Nossa equipe enviará todas as instruções, incluindo o código de postagem e endereço, para que o reenvio seja realizado em uma agência dos Correios.

Reembolso do frete de devolução:

Caso haja custo no envio, é necessário apresentar o comprovante de envio emitido pelos Correios, constando o valor pago.

O valor do frete será reembolsado após o produto chegar até nós e a devolução ser confirmada.

  • Importante: o envio deve ser feito exclusivamente pelos Correios, via PAC.
    Envios realizados por Sedex ou outras modalidades não serão reembolsados.

Acompanhamento:

Assim que o item chegar, você será notificado por e-mail ou WhatsApp.

O reembolso do valor pago pelo produto (quando aplicável) será realizado na conta bancária informada pelo cliente.

Reembolsos atrasados:
Se você ainda não recebeu seu reembolso:

  1. Verifique sua conta bancária novamente

  2. Contate a administradora do seu cartão (o processamento pode levar alguns dias)

  3. Se ainda não constar, fale conosco: suporte@cinecases.com.br